Informações gerais

A Suporte para TV oferece uma garantia de 05 anos, para a maioria de seus produtos marca LK e Loctek comercializados em nosso site. Podendo variar de item a item, o período de garantia é informado nas páginas de cada produto.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para trocas ou devoluções, o cliente deverá entrar em contato com o nosso atendimento através do telefone (11) 3675-7529 ou e-mail info@suporteparatv.com.br e informar o N° da nota fiscal da compra.

Seu produto poderá ser trocado em algum dos casos abaixo de acordo os termos da garantia:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produtos com defeito de fabricação.

 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49o do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato no nosso atendimento, comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Todos os produtos recebidos em nossa loja serão analisados pelo departamento técnico para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.

Caso o produto apresente claramente indícios de mau uso, a Suporte para TV não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Ressarcimento de valores

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/ cancelado.

O valor pago pelo cliente será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, nosso atendimento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay

Lekus Distribuidora LTDA – CNPJ: 26.233.699/0001-23 / Inscrição Estadual: 142349908112 – Endereço: Rua Lincoln de Albuquerque, 312 – São Paulo – SP, CEP 05004-010 Telefone: (11) 3675-7529 / Atendimento: Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00hs / info@suporteparatv.com.br